terça-feira, 28 de agosto de 2012

TRILOGIA "O HÍBRIDO"

SINOPSE do Volume 1 (Uma Aventura no Atlântico)

Rômulo Ventura, um cientista famoso premiado e reconhecido mundialmente, nunca aceitou o fato de ter perdido seu único filho em um naufrágio há mais de dez anos. Diante disso ficou obcecado em criar um ser híbrido modificado geneticamente, capaz de respirar embaixo d’água.
Dennis Ventura é fruto dessa experiência genética, e, além de respirar embaixo d’água consegue gerar choques elétricos e ficar invisível aos olhos humanos. Ele tem uma inteligência acima dos padrões normais para garotos de sua idade e uma beleza estonteante que desperta a admiração das mulheres e a inveja dos homens.
No desenrolar da trama Dennis se envolve em várias aventuras, nas quais precisará utilizar suas habilidades especiais. Na primeira delas, ao salvar de um naufrágio a família Bauer, apaixona-se perdidamente pela filha do casal.
Em sua vida nada comum precisa manter em sigilo sua condição de híbrido para não despertar a cobiça do seu tio e a curiosidade das pessoas.
A aventura principal, que dá título ao livro, ocorre em pleno oceano Atlântico a bordo de um grande navio, onde o jovem herói se depara cara a cara com uma... Ops! Quase contei, foi mal, desculpe-me.
Ficou interessado em saber mais?

Compre aqui e leia o livro, garanto que não vai se arrepender. Ou, se arrepender, faça com que eu nunca fique sabendo. 



SINOPSE do Volume 2 (O Preço de um veredicto)

Mais uma vez Dennis terá que usar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e do seu melhor amigo, enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água, um de seus pontos fracos. Refém de um sequestro que o preço de sua liberdade é o promulgação de um veredicto, Bartolomeu contará com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa aventura. Porém, essa não é a única experiência arriscada que o jovem híbrido irá enfrentar, existirão outras com diferentes problemas e pessoas envolvidas, afinal, o perigo o atrai, e Dennis não é o tipo de pessoa que se deixa vencer sem lutar e jamais abandona um amigo em dificuldade.
Numa outra aventura, o jovem herói sempre controlado e regido pela razão, quase a perde quando vê o amor da sua vida ameaçada por um bandido.
Não bastasse atrair confusões, Dennis ainda terá que enfrentar uma misteriosa enfermidade que o faz perder... Ops, quase contei de novo.
O dinamismo rege o livro do começo ao fim com emocionantes cenas de ação, tórridas cenas de romance, e contagiantes cenas de humor. Vamos conferir?

Compre aqui e leia o livro e fará uma autora (EU) muiiiiiiiiiito feliz.
Beijinhos,
Márcia de Oliveira
P.S.: O terceiro e último volume da trilogia ainda está em construção.  

Um comentário:

  1. Gostei muito de seu blog.
    Adorei as resenhas e espero ler em breve a resenha do 3º livro.
    Te convido a conhecer o Projeto Mãos Amigas e a participar do
    http//bibliotecadavovo.blogspot.com

    ResponderExcluir