quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SINOPSE VOLUME 2

Com o título provisório de: O preço de um Veredicto, trago para vocês a sinopse, não oficial, desse segundo volume da trilogia "O Híbrido".
Aí vai...

“Lugar errado em hora errada”. Algumas pessoas chamam coincidência, outras, destino, mas o fato é que para Dennis, que é um verdadeiro imã de confusões, o perigo não marca hora nem lugar.
Mais uma vez Dennis terá que usar suas habilidades especiais para salvar a própria vida e a do seu melhor amigo enquanto corre contra o tempo do seu período máximo de abstinência da água. Refém de um sequestro que o preço de sua liberdade é o promulgação de um veredicto, Bartolomeu contará com a ajuda de Dennis para sair ileso dessa nova aventura.
Essa não é a única experiência arriscada que o jovem híbrido irá enfrentar, existirão outras com diferentes problemas e pessoas envolvidas, afinal, o perigo o atrai, e Dennis não é o tipo de pessoa que se deixa vencer sem lutar e jamais abandona um amigo em dificuldade, ainda mais quando esse amigo é sua namorada.  Sempre controlado e regido pela razão, quase a perde quando vê o amor da sua vida ameaçada por um bandido.
Não bastasse atrair confusões, Dennis ainda terá que enfrentar uma misteriosa enfermidade que o faz perder totalmente o controle da sua habilidade de camuflagem, e o que é pior, no meio de uma sala lotada de testemunhas, correndo o risco de com isso expor seu grande segredo para todos os seus amigos e conhecidos.
O dinamismo rege o livro do começo ao fim com emocionantes cenas de ação, tórridas cenas de romance, e contagiantes cenas de humor.
Aguardem o lançamento em breve.

4 comentários:

  1. Nossa, adorei, Márcia!
    Fiquei curiosa pra ler! Coitado do Dennis nesse livro hein?
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aione,
    Se você gostou do primeiro volume, com certeza vai gostar do segundo. E o Dennis vai saber superar seus problemas com maestria, pode ficar tranquila.
    Obrigada pela força.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pelos votos de Boas Festas! Desejo p vc sua família um Natal de muita Paz, muito Amor e União.
    Super bjo no core.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... qdo tiver o Volume 2, nao esquece de passar no Vou-de-Blog p avisar, ta?
    Bjoks

    ResponderExcluir