quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O LIVRO 1:


“Uma Aventura no Atlântico” é o primeiro volume de uma trilogia escrita pela autora Márcia Maria Almeida de Oliveira (eu).
Narra em 3ª pessoa as aventuras de um rapaz com poderes e habilidades extraordinárias. Lançado pela Editora Baraúna no primeiro semestre do ano 2011 no formato 14x21 com 364 páginas.




SINOPSE do Volume 1

Rômulo Ventura, um cientista famoso premiado e reconhecido mundialmente, nunca aceitou o fato de ter perdido seu único filho em um naufrágio há mais de dez anos. Diante disso ficou obcecado em criar um ser híbrido capaz de respirar embaixo d’água.
Dennis Ventura é fruto dessa experiência genética, e, além de respirar embaixo d’água consegue gerar choques elétricos e ficar invisível aos olhos humanos. Ele tem uma inteligência acima dos padrões normais para garotos de sua idade e uma beleza estonteante que desperta a admiração das mulheres e a inveja dos homens. Além de sua incondicional ingenuidade para com os desafios cotidianos é totalmente inexperiente também na arte da conquista.
No desenrolar da trama Dennis se envolve em eletrizantes aventuras, onde na primeira delas, ao salvar de um naufrágio a família Bauer, apaixona-se perdidamente pela filha do casal, Alícia Bauer, uma bela moça de 17 anos.
A aventura principal que dá título ao livro ocorre em pleno oceano Atlântico a bordo de um grande navio, onde o jovem herói se depara cara a cara com uma quadrilha organizada de tráfico de mulheres, composta de bandidos super perigosos e fortemente armados para salvar sua então namorada e sua melhor amiga das garras dos traficantes, nem que para isso tenha que enfrentar seu pior e mais temido inimigo, seu... Ops! Quase contei, foi mal, desculpe-me.

Ficou interessado em saber mais?

Compre e leia o livro, garanto que não vai se arrepender. Ou, se arrepender, faça com que eu nunca fique sabendo.

Beijinhos,

Márcia de Oliveira

2 comentários:

  1. Oi Marcia!
    Muito legal! Parabéns pelo livro! Vamos divulga-lo no Vou-de-Blog? Seria um grande prazer pra mim! Se te interessar, entra em contato comigo no blog ou me da um toque por email, ta?
    Bjão, querida.

    http://voudeblog.blogspot.com/
    voudeblog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    Que bom que você gostou. Aceito sim divulgá-lo em seu blog. Já coloquei o selinho do seu blog aqui e respondi ao seu e-mail.
    Valeu pelo apoio e lhe desejo muito sucesso também.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir